Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se Isto Não É Um Blog

Quantidade absurda de parvoíces, recheada com comédia e apresentada em forma de crónicas, artigo ou desabafo

Se Isto Não É Um Blog

Quantidade absurda de parvoíces, recheada com comédia e apresentada em forma de crónicas, artigo ou desabafo

Qui | 16.08.18

Bruno de Carvalho: O Regresso

images.jpg

 

 

 

Caros leitores, se têm saudades dos filmes protagonizados por Bruno de Carvalho fiquem descansados, pois "Bruno de Carvalho: O Regresso" está a chegar!

 

A sinopse do filme já foi anunciada pela "Alvalade Movies". A ação começa com uma notícia que choca o mundo, mais precisamente o anúncio da candidatura de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting. Depois de tudo aquilo que disse e fez no filme passado, Bruno de Carvalho acredita que ainda reúne todas as condições para voltar à presidência dos leões. Mas será que os sócios do Sporting o querem de volta? Não me parece... Depois de tudo o que se passou, votar no Bruno de Carvalho para presidente do Sporting equivale a votar no José Sócrates para ser novamente primeiro ministro.

 

A grande questão é: como é que ele tem coragem, depois do ataque a Alcochete e depois de todas as barbaridades que disse, de se candidatar novamente? A única hipótese de ele ganhar umas eleições é prometer tudo e mais alguma coisa aos adeptos.

 

O "Se Isto Não É Um Blog" contactou Bruno de Carvalho e obteve uma lista de futuros projetos e objetivos que o ex-presidente levará a cabo caso ganhe as eleições:

1) Promover ataques semanais à academia de modo a revelar aos jogadores que o mundo não é cor de rosa e existe muita marginalidade por ai, o que é chato;
2) Bruno de Carvalho promete aumentar o número de posts diários a criticar jogadores para 31;
3) Ser campeão em todas as modalidades desportivas em que o Sporting está inserido;
4) Criar 5 novas modalidades no Sporting como curling, xadrez, equitação de trabalho, Futevolei e jogo das escondidas. Todas estas modalidades terão uma equipa masculina e outra feminina;
5) Inventar 5 novos desportos e patenteá-los de modo a que o Sporting seja o único clube no mundo a poder praticá-lo e, consequentemente, ser o melhor;
6) Aumentar o tamanho dos discursos em direto para cerca de 23 dias, 2 horas e 43 segundo, cada um.
7) Aumentar o número de comunicados por dia no site oficial do Sporting para 371.
8) Trazer de volta os jogadores que saíram nesta janela de transferências como William de Carvalho, Gelson Martins e Rui Patrício.
9) Caso os jogadores referidos no ponto 8) não queiram regressar a Alvalade, o grupo responsável pelos ataques do ponto 1) faz uma visita às academias dos novos clubes que os jogadores representam. Deste modo podemos demonstrar o nosso carinho por eles e, com sorte, ainda cativamos mais dois ou três jogadores.
10) Jorge Jesus abandonou o Sporting sem cumprir uma das clausulas a que se propôs. Quando chegou ao Sporting disse que queria "acordar o leão adormecido". Até ao momento o leão continua a fazer óhóh. Como tal, o Sporting reserva o direito de despedir imediatamente José Peseiro e contratar de novo Jorge Jesus de modo a que este possa cumprir a sua promessa.

11) No caso de Jorge Jesus não querer voltar ao Sporting será dado com Benfiquista e Paulinho será o novo treinador.

 

Os críticos de cinema já estão roidinhos para ver como vai ser a sequela e os sócios também. Principalmente os sócios...