Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Se Isto Não É Um Blog

Quantidade absurda de parvoíces, recheada com comédia e apresentada em forma de crónicas, artigo ou desabafo

Se Isto Não É Um Blog

Quantidade absurda de parvoíces, recheada com comédia e apresentada em forma de crónicas, artigo ou desabafo

Ter | 19.06.18

Anonymous

stock-photo-paris-france-january-man-wearing-vende

 

Olá caros leitores como estão? Hoje venho falar sobre os anonymous. Vocês devem estar a pensar que estou a fazer referência àquela legião de hackers internacionalmente conhecida, mas não. Venho falar de pessoas que vêm mandar postas de pescada para um blog e fazem comentários estúpidos com um perfil anónimo.

 

Para começar, devo dizer que não desejo mal a ninguém, mas há pessoas que simplesmente deviam de estar no epicentro de um terramoto de magnitude 9.7 na escala de Richter.

 

Esta minha indignação surgiu no meu post intitulado "Infelizmente, sou do Sporting" em que eu fiz, através de uma perspetiva meramente humorística, um resumo da minha história como adepto de futebol e dei a minha opinião utilizando recursos expressivos como a sátira, ironia e hipérbole para, de certo modo, ridicularizar tudo aquilo que se tem passado com o meu Sporting. Infelizmente existem pessoas com o QI inferior ao de um Koala albino e que não percebem o que é o humor.

Na imagem em baixo podem constatar que, para um blog que ainda não tem uma semana, os números alcançados são soberbos, e em relação aos outros posts do blog existe uma grande discrepância.

 

estatistica.PNG

 

Tal sucesso deveu-se ao destaque que a própria Sapo fez ao meu post, como podem ver nas imagens seguintes:

 

estatistica2.PNG

 

estatistica3.PNG

 

Tive cerca de 25 comentários neste post, a maioria deles feitas em anonimato. Também na sua maioria eram de carácter corrosivo e estúpido. Acho que existe uma certa relação entre uma coisa e outra...

 

Foi por causa dessa situação que decidi colocar o plug-in da caixa de comentários do facebook. Agora é impossível manterem o anonimato (exceto se usarem um nome falso no facebook). Melhor que isso é o facto de eu poder ver as vossas caras lindas (exceto se forem daquelas pessoas que têm paisagens ou animais de estimação na foto de perfil).

Também foram colocados uns belos ícones que podem abusar ao vosso gosto. Estou a falar daqueles botões para pôr Like e Partilhar no Facebook.

 

Resumindo e concluindo, não fiquei chateado por receber hate, faz parte e nós somos livres para fazermos aquilo que nos vai na alma.

 

Só fiquei irritado por não poder ver a tromba do velho pensionista que me fez este comentário:

 

sdsg.PNG

 

 

Não se esqueçam de me seguir no Twitter e partilhar isto no facebook.

Ps: Prometo que para a semana, quando os exames passarem, crio um facebook para isto.